Apartamento 2 dorms com Suíte e Amplo Quintal - Cond. Spazio Tintoretto

Venda
R$ 255.000,00
Condomínio
R$ 385,38

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 1406

Apartamento 2 dorms com Suíte e Amplo Quintal - Cond. Spazio Tintoretto


A Associativa Consultoria Imobiliária tem o prazer em disponibilizar para venda, esse excelente apartamento no Condomínio Spazio Tintoretto, localizado em uma das regiões de maior valorização de Taubaté-SP.


Situado na Av. Charles Schnneider, o apto está a poucos metros do Tenda Atacado, proximidades também do Taubaté Shopping, Carrefour, Faculdade Anhanguera, bancos, e farmácias. Localização com total infraestrutura de serviços, com fácil acesso ao centro, estrada de Campos e avenida Itália.


O apartamento dispõem de: 2 dormitórios sendo uma suíte, sala com ótimo espaço, cozinha, banheiro social e se não bastasse o apartamento ainda possui em quintal amplo e privativo.


Condomínio com área de lazer completa, contando com portaria 24h, piscinas adulto e infantil, salão de festas, academia, quiosque com espaço gourmet, churrasqueira, playground e brinquedoteca.


Grande oportunidade para você morar em uma região privilegiada, com toda tranquilidade e infra estrutura de um dos melhores bairros de Taubaté.


Gostou?

Agende sua visita!

Trabalhamos com financiamento imobiliário!

.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Barranco
Área construída
62 m²


Cozinha
Quintal Privativo
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte
Acesso para deficientes
Elevadores
Permite animais
Portão Eletrônico
Piso frio
Academia
Área Gourmet
Piscina Adulta e Infantil
Playground
Portaria
Salão de Festas com copa

Condomínio
Spazio Tintoretto

Ref. 11
Estágio
Pronto


Mapa